O Dr. Gérard Mathern, pneumologista, Defende Vaping

postimage

O Dr. Gérard Mathern, pneumologista, lança novo apelo em defesa do Vaping

O Dr. Gerard Mathern, pneumologista e especialista em cessação do tabagismo, apelou aos seus colegas e todos os profissionais de saúde franceses para apoiar o seu manifesto em defesa do Vaping.

"uma abordagem lúdica e agradável quanto possível"

O Dr. Mathern convida todos aqueles que, como ele, "acreditamos no potencial deste dispositivo como uma ferramenta importante para reduzir os riscos de fumar" para apoiar e divulgar as suas opiniões.

Para muitos “vapers” diz o pneumologista "as terapias convencionais tinham falhado anteriormente." O cigarro eletrônico coloca segundo ele"a cessação do tabaco ao alcance de todos" e faz o tabaco perder asua "atratividade".

"O vaping preserva o prazer e não diminui a auto-estima" e alivia as frustrações associadas à cessação do tabagismo ", tornando-se uma“abordagem lúdica e agradável quanto possível"

Para se incentivar os fumantes a voltar-se para o Vaping, não deveria, diz Gérard Mathern no seu manifesto, estar sujeito às mesmas restrições que o tabaco em locais públicos nem ser objeto de impostos específicos..

Há um ano (em 2015), o Dr. Philippe Presles reuniu o apoio de cento e vinte médicos para defender uma política de redução do risco do tabagismo, e que defendia o Vaping como alternativa.

Powered by Jasper Roberts - Blog
Alojamentos Web, Registo de Domnios, Lojas Online, Servidore Dedicados